BLENDER

BLENDER

menu

qual programa você usa para modelamento 3d?

texturas grátis para jogos 3d e muito mais

texturas grátis para jogos 3d e muito mais
visite agora o site, CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 20 de novembro de 2011

Movimento facial (Selena) NOTÍCIA

Estou com um "montão" de trabalho pra ser feito, primeiro estou procurando na Internet movimentos faciais, pra quem não entendeu, estou tentando capturar choro, riso, seriedade e vários outros movimentos do cotidiano da Selena Gomez, acontece que quero criar uma animação para boca e olhos, mas não pode ser feito como eu quero e sim do jeito que ela é realmente. pessoal mando mais informações e não esqueçam, estará para download. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meu comentário

Dê créditos

Seja agora seguidor do blog, e tenha direto do e-mail atualizações sobre animações, tutoriais e modelagem 3d, tudo isso ao seu favor; se desejar, envie um e-mail dizendo que tutorial você desejaria ser postado. Não se preocupe, o e-mail será lido no prazo de 1 dia, estarei esperando. Ate à próxima!